6 de ago de 2013

Criando um layout grudadinho fácil ~ Base


Olá bebes ç3ç

Estranho eu estar postando essa hora,13:54 da tarde ,normalmente só posto de tarde,ou de noite,mais variável de madrugada k' Acabei de chegar da escola,e ainda por cima teve prova surpresa de Matemática.
Ninguém merece ! Coitada de mim, nem imaginava que teria essa prova,e quando a gente entra de férias,a gente fica burro de novo u-u Então,já dá até pra imaginar,as notas dos alunos da 8 série B ? .-.
Ah,teve de português também,tinha cada texto bizarro,acho que o escritor tava meio doidão quando criou e escreveu os textos :3 


Chega de Papo chato de escola, vamos ao tutorial !

Criando um Layout Grudadinho

Bom, eu nem sei porque estou fazendo este tutorial,mas considero ele bem útil certo? Para iniciantes,é perfeição.' Para quem não sabe,o layout fica mais ou menos igual ao daqui, mas ai você personaliza ele e tal,pra poder ficar bonito igual ao daqui (Convencida ¬¬'

1- Se você quer criar um layout todo grudadinho, tem que escolher um modelo,então você irá escolher o Modelo TRAVEL (o branco)

2- Nele tem umas bordinhas, no cabeçalho. Tem que tirar,porque é feio :3
Então antes de tudo retire as bordinhas , tutorial aqui

3-  Coloque um Background simples,para você poder editar e enxergar as cores melhor,back aqui

4- Tá,agora vamos gruda-lo !
Editor de html ,crtl + f e procura por:

/* Main

E acima da  tag procurada,cole o código abaixo , antes de fachar a tag }
  
background: #fff;position: relative;padding: $(content.padding) 0;border: 1px solid #c9c9c9;box-shadow: inset 0px 0px 23px #dcdcdc;

Pronto,ficará grudado, agora é só personaliza-lo,como personalizar o titulo do post,da sidebar,blockquotes,data ,fonte pixel, entre vários outros modos desejados ! *OO*

Espero que tenham gostado,bem simples :3
Kiss ♥



19 comentários:

  1. Adorei o tutorial, muito fácil!
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  2. Ótimo tutorial <3

    http://back-wash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu uso meu layout assim , fica bem fofo e simples , muito útil esse tutorial mesmo *u*

    Beijos ♥

    morango-mordido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que fofo eu amei o tutorial Beijoss
    te espero no meu cantinho.
    Par seguir Clique aqui->
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*
    Post de Hoje Clique aqui->
    Post de Hoje




    ResponderExcluir
  5. Awnnnnnnnn, realmente fica lindo *O* Eu tenho um layout grudadinho, UAHSUASH' ;3

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  6. Olá *-* estou seguindo seu blog! inclusive amei o post. Se puder retribuir eu agradeço de coração , voltarei mais vezes aqui, bjos ^^. http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu achava que era nivel hard kkk. Super simples e bem explicado. Seguindo.

    dreamersofparadise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei, e é muito fácil! O que tenho que fazer para entrar na elite de afiliados? Beijos
    pandalland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ~~^
      Comunica o pedido de afiliação na FAQ ><"

      Excluir
  9. Já sei criar Lays, mas para novatos esse tuto é ótimo.

    semprefuiestranha.blogspot.com | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  10. AAAH, minha salvação!
    <3

    garotapersonalizada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3