3 de ago de 2013

Ilustrações: Bolos

Meninas,peçam posts na ask,preciso de idéias ! Ask aqui


Olá Gente Bonita u-u

Eu não ia postar hoje,mas sabe como é né,a a ansiedade fala mais alto,e também eu já estava com as imagens saLvas no computador, enfim estou muito feliz,porque o Mg está andando para frente, e graças aos meus lindos leitores,obrigada a quem sempre comenta, a quem segue o blog, não vejo a hora de novamente postar a minha meta de 200 seguidores, minha mãe me pergunta: Filha mais oque você ganha com blog? e eu respondi: - Eu me sinto bem quando eu posto para os meus leitores,eu adoro bloggar,e acho que isso me faz bem, sei lá, se eu não posto,eu fico triste,eu amo muito meu blog e meus Leitores ♥ Coisa de doido né gente? u-u

Ok,agora vamos ao que interessa! Trouxe 10 ilustrações,com o tema Bolo,ficaram bem fofinhas,e eu não coloquei muito efeito nelas,só ajustei mesmo,e editei poucas coisas,ficaram bem Originais <3
Fiquem com as ilustrações,e um bom Sábado a todos ! Comentem, Beijinhos *OO*











24 comentários:

  1. Ficaram lindas. Gostei da segunda o3o
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  2. Jesuuuuuuuuus, que delícia de bolos! Salvei todas as imagens *w*
    Simplesmente amei o layout do teu blog, é muito fofo, com esses unicórnios... *=* Parece um lugar meio mágico UAHSUAHSAUHSA -n Espero que consiga 200 followers, boa sorte.
    Seguindo, retribui?
    Kiss ✿
    Garotas Atrevidas ❤ ~clique e visite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wouuun' Obrigada por seguir,fico muito feliz em saber que gostou do blog <33
      Obrigada ² ♥
      Claro que retribuo :}

      Excluir
  3. Deu até fome, lindas.

    semprefuiestranha.blogspot.com | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  4. UAHSUAHSUHASASUHAUHS', sua mãe lhe perguntou isso ? Nossa ;c Adorei tua resposta, isso aí, Sthe ♥

    Awnnnnn, imagens perfeitas <3' A última é minha preferida ;3

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahãm, Obrigada Juu *OO*
      Eu também,babei na última ç.ç Obrigada ² ♥

      Excluir
  5. Fiquei com fome só de olhar hihi, estão lindas <3
    http://irmasdapreguica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OMG que delicia, eu quero U__U
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen.
    Clique e veja meus videos. / E se inscreve ok?!

    ResponderExcluir
  7. UAHSUASH Meus parabéns pelo blog, espero que chegue logo na sua meta. UAHSUASHAUSH Ficaram muito lindas as ilustrações meus parabéns, fominha.

    http://back-wash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Auhuash' Obrigada flor *OO*
      Espero que eu consiga,realizar a minha meta logo *OO*

      Excluir
  8. Me deixando com fome :3
    Ficaram divas.

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. que lindos amei demais o/
    vou salvar alguns o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. *o* que perfeição em, caprichadas haha
    Beijos~
    http://empire-pandas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi linda! Blog lindo, posts bem feitos parabéns!
    Gostei tanto que já estou seguindo! Poderia seguir o meu também ? http://girls-in-fashion-and-looks-awesome.blogspot.com.br/
    Precisar de alguma coisa, só gritar haha!
    Abraço <3

    ResponderExcluir

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3