26 de ago de 2013

Ilustrações para post : Variadas

Usem a ask.fm para pedir posts,no último gadget ♥


Olá Leitores

Aqui estou normalmente hehe, e muito feliz que o blog reabriu de novo (Drama) 
Eu quero comprar um celular mais não sei qual,eu vou vender oque eu tenho pra comprar um melhor,mas eu não tenho a noção de qual eu irei comprar,tem que ser até 500,00 , estava querendo comprar o s3 mini ,mas acho sem graça,gosto de celulares grandes,estou em dúvida,me ajudem :3

Trouxe ilustrações para vocês,não ficaram perfeitas pelo motivo de que meu pc está uma merda,mas ficaram fofinhas e combina muito com blogs fofos como elas *-* (Beijos ♥)











14 comentários:

  1. Que lindas, amei a segunda

    Bunny Crazy

    ResponderExcluir
  2. Awnnnnnnnn, que perfeitas ♥ Meio larguinhas, UAHSUHSA' Adoro >.<

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  3. Awn, que divas *o* adorei!

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as ilustras :3
    Eu não faço a mínima ideia que celular tu pode gostar, mais um s3 mini parece ser uma boa escolha.

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Terceira e a penúltima são divas divosas!

    - HTML Secret

    ResponderExcluir
  6. Amei *www* Ficaram simplesmente perfeitas ♡

    Estou a pensar em mudar o layout do blog, então andava a pesquisar um pouco e acabei por descobrir este blog super fofo :33

    Queria perguntar uma coisa, se não fosse muito "atrevida" (kkkk), gostaria de afiliação? ^^ E posso recomendar o seu blog num post que vou fazer mais tarde para ajudar os leitores a criar um layout? (vou colocar links de blogs como o seu, que têm tutoriais muito úteis e assim) ^^

    Obrigado pela atenção *ww*
    Continue o bom trabalho :33


    O meu blog: Asia Looks For You

    ResponderExcluir
  7. Que lindas , amei todas principalmente a segunda *u*
    Peguei alguns , ok ?

    XOXO <3 || Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3