16 de ago de 2013

Imagens para Welcome - Variadas


Olá bebês ç.ç
 Me desculpem por não ter postado esses 3 dias,minha internet não estava conectando de jeito nenhum,a luz do DSL só fica piscando e não tava dando sinal de vida as vezes, daí eu tive que ligar pra assistência técnica da vivo,e mandar o cara vim arrumar,e hoje a tarde ele conseguiu arrumar :3 
Não tinha a minima ideia do que eu iria postar pra vocês,e daí pensei em algo que vocês mas precisam,como utilitários,espero que gostem das imagens para Welcome,kiss baby's













7 comentários:

  1. Adorei as imagens, ficaram muito divas :3
    Odeio quando minha net não funciona :p
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  2. Amei a Penúltima C:

    worldofthel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindas, Olha a sétima :3

    garotapersonalizada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindas as imagens, amei a penúltima.
    Sinal da Vivo é uma merda, na moral.

    SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  5. É horrível quando a internet fica dando problema. Teve uma época que tinha técnico todo dia aqui em casa. Sério.
    As imagens ficaram lindas!

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Awnnnnnnnnn, que divas OuO Especialmente a penúltima T.T

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3