13 de ago de 2013

Meus Blogs preferidos ♥


Olá paixões ♥

Aqui estou novamente , bom estava realmente sem idéias para postar,e daí resolvi postar pra vocês,mostrando meus blogs preferidos, na verdade tenho tantos, mas não cabem todos aqui,mesmo se cabe,iria ficar um post enorme Auhusahs, enfim eu gosto de muitos blogs,principalmente aqueles que falam sobre html e moda, que são os mais encontrados ultimamente, mas uma coisa que me chama atenção em um blog,é o design,layout,posts bem feitos e escrita bem caprichada,adoro saber as novidades dos leitores, mas ok falo demais hehe, vamos aos meus preferidos blogs,e porque eu gosto bastante deles !




O Perfect Mutation é um blog que eu simplesmente xonei pela primeira vez que eu visitei, além de ser super simples e fofo, a Cecília sempre capricha nos posts e nos layouts de lá, o conteúdo é muito bom,resenhas,dicas,tutoriais, enfim são diferentes e que agradam os leitores,inclusive eu !




Um blog que eu adoro também, além de ter todo tipo de conteúdo que imaginar,a dona (Juu-Chan) é muito simpatica com seus leitores,e acho que a simpatia é a base de tudo . Um layout super bem criativo, e bem feito, quando entro me lá,parece que eu estou em um site de grande empresa,tipo a Capricho,além de todo o conteúdo,dicas e tutoriais são sempre ótimas.



Gosto muito,porque a Wanneska,posta muito moda e dicas,adoro blogs com conteúdo de moda, e posta também tutoriais bem úteis, um blog simples e fofo,conquista leitores,acredito que seja um blog que ande muito para frente. O Design é sempre algo simples e confortável,adoro muito blogs assim, e como eu disse,oque mais me agrada é o Layout :3


Bom esses são os 3 blogs que eu gosto muito,e tem muitos outros, que eu adoro também,mas como eu disse,são muitos e não caberiam aqui u-u . Beijinhos <3






26 comentários:

  1. Lindos os blogs <3

    Back Wash || Blog no perfil

    ResponderExcluir
  2. Os unicos que eu conheco e Nescal com Nutela, e Garota Personalizada os dois são ótimos agora os outros vou visitar para ver como são eu amei o post
    beijos Maria
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*

    ResponderExcluir
  3. Ótimos blogs, temos um gosto e comum.. Nescau com Nutella e Perfect Mutation, e o seu blog -puxa saco- divos! <3

    - HTML Secret

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahuahs, woun *3* , O Meu? obrigada *OOOO*
      Thank's ²

      Excluir
  4. Perfect Mutation Já conhecia e acho super fofo Postagens super legais >3<

    worldofthel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por citar o nosso blog. <3
    Valeu aí, nem me citou (drama)! E olhe que Wanneska, só postou 6 vezes, durante o percurso do blog. Ahusa, mas tudo bem.

    garotapersonalizada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain me Desculpaaa ! Pelo Amor de Deus, você também é divosa,parabéns pelo seu blog -fã aqui- u-u Obrigada ♥

      Excluir
  6. Adorei o post. :3 Dos 3 só conhecia os primeiros dois blogs, e o que gosto mais é o Perfect Mutation. Mas todos são excelentes, mesmo! :D Irei conferir o Garota Personalizada. :)

    Seguindo! :3
    - catching ✩ stars

    ResponderExcluir
  7. Awnnnnnnnnnnnnnnn, deixa eu te morder? :3 Sua perfeita, muito obrigada por me indicar, divosa ♥ Mas o meu é um cocôzão dentre todos esses, admita, UASHUSHAUHAS' -q

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Woun uasuahs' vem-sqn, cocozão,magina para com isso, você que é divosa u.u Obrigada ♥

      Excluir
  8. Adorei esses blogs, e o melhor (para mim) é o Nescau Com Nutela. Cara, lá é perfeito e a dona é super divaa <33
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  9. Adoro todos esses blogs o/ Beijos!
    pandalland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nao conhecia, irei visitar todos! Se voce indicou, é por que sao bons mesmo! Rs' :)
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen.
    Youtube. / Twitter. / Fan Page.

    ResponderExcluir
  11. São blogs muito bons mesmo*
    Adorei seu blog. Retribui?.. Não custa nada 8)
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Só não conhecia o garota personalizada os outros são ótimos e também gosto muito , vou visitar o Garota personalizada. *u*

    http://morango-mordido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Faz um favor / Eu gostei muito daquele efeitinho que você usa nos botões de redes sociais aqui do seu blog você poderia fazer uma postagem ensinando a fazer por favor *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Só colocar o efeito rotate,e os botões ~~~^
      Obrigada <33

      Excluir

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3