2 de ago de 2013

Modelo para Comentários #2


Olá,gente divosa :3

Sexta feira u-u Adoro , pena que as férias já estão se acabando ;/ Segunda feira que vem,voltam minhas aulas, mas nem por isso vou deixar de postar para vocês ! Eu estudo de manhã,e tenho a tarde toda livre, livre pra postar,estudar,assistir TV e claro,limpar a Casa T^T . Mas,não se preocupem, jamais irei deixar de postar aqui ² ♥

Trouxe um modelo de comentário, que eu usei em um layout free,mas vocês podem personaliza-lo do jeito que vocês quiserem, ele está do modo mais simples,é bem conhecido, mas é que tá simples,e também cores, escuras ~~*   

Preview:

       Para usa-lo,basta ir no seu editor de html,dar um ctrl + f e procurar por : /* Comments , achou? apague o código abaixo dele ,e troque por este código
Editem como quiserem.

Espero que tenham gostado,beijos *u*.

29 comentários:

  1. Awnnnnnnn, lindo xD Talvez use, hein u__u

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Porque não postou antes de eu finalizar meu layout??!

    Amei o post, mas o que eu estou babando é pelo seu blog. O efeito que dá, é tipo: eu estou no céu com unicórnios!! Amei!

    acatattack.blogspot.com.br NOVO LAYOUT, ESPERO QUE GOSTE :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UASUAS' céu com unicórnios, Muito Obrigada floor <33

      Excluir
  3. ;QUE SORTE A SUA; As minhas férias acabaram sexta-feira passada, ninguém merece acordar cedo todos os dias ;*-*;
    Muito lindo o modelo, simples mas diwo, eu uso um parecido (=

    http://back-wash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,nem me lembre disso ;/ Que legal,é divo né ? u-u
      Obrigada ;]

      Excluir
  4. Modelinho divo >< Sorte sua minhas férias acabaram dia 9 rçrççr


    http://forever-teens-89.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito fofinho esse modelo, adorei!
    Beijos
    http://www.blog-purplestar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bem fofo *O*

    worldofthel.blogspot.com.br | World Of Thel

    ResponderExcluir
  7. Lindo esse modelo *o* Talvez eu use no meu próximo layout!
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  8. É lindo talvez eu use *u*

    http://morango-mordido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito lindinho, o modelo :3
    Minhas férias só acabam pelo dia 13 de Setembro (Morram de inveja, gente-nn)

    wonderlandtimee(blogspot_com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *OO*,ai que inveja eim u-u Nossa,quem dera se minhas férias, acabassem dia 13 de setembro \õ
      <33

      Excluir
  10. Ai que fofo *oo* Caracas tipo suas aulas voltam segunda que vem ? ai quem dera viu T^T shaushas'
    seguindo aqui tá fofs :33'
    http://empire-pandas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. - adoooorei o modelo, bem deu um pequeno trabalho no meu ¬¬ , mas no prooximo lay eu uso rç*,

    soomos duas minhas ferias começa segunda , particula não pode falta - DESNECESSARIO isso T__T mas enfím ootimo poost , seguindo aquuuí

    ²beijos o3o || garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que fofo o tutorial, bem legal e útil *o*
    Segui aqui, pode retribuir?

    Até mais ^-^
    Y-ummie ♥

    ResponderExcluir
  13. Que pena minhas aulas também começam na segunda :/
    Adorei o modelo pena que já coloquei outro no lay que estou fazendo :c
    Kiss ~

    http://blog-sweet-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que lindo modelo!
    Adorei, talvez eu vou usar no meu próximo lay ;)
    Adorei o seu blog, ele é tão fofo ! >3<
    Vou segui-ló já, não quero perder novidades !
    Será que você poderia dar uma passadinha no meu?
    Ele é bem novinho, criei ele ontem (03/08)
    Say Yes ~ http://say--yes.blogspot.com.br/
    Beijos, muito obrigada *3*

    ResponderExcluir

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3