11 de ago de 2013

Modelo para sidebar - Simples


Olá lindos e lindas, \õ
Feliz dos Papais ♥ 

E aí,como passaram os dias dos pais? O meu foi bom, apesar do meu pai não estar com um bom humor,foi bom , é que ficou triste pelo motivo de ter um pai que não á minima pra ele-temçu .-.  Pois recebi visitas , minha família, que eu amo muito . Enfim,dei uma camiseta americana pro meu pai,e uma cartinha , ele gostou ~~^ e claro , um abraço,que é o principal presente rs .
Enfim, o dia foi bom e tal,mas fiquei chateada agora [Plágio] Plagiaram o blog Kawaii Things, enfim fiquei muito triste pela dona , pelo esforço todo para fazer um layout divo,chega um inútil e sem capacidade,e copia o layout dela, copia tudo :/

Bom , vamos ao que interessa, trouxe um modelo muito simples para a sidebar, é fofo e você pode personaliza-lo mais ainda, e se colocar uma faixinha fica perfeição :3

                                                                            Preview:


Fofo né? Ok agora vamos aprender a aplica-lo na sua sidebar *u*

Vá no editor de HTML, procure por /* Widgets e abaixo cole:
.
.sidebar .widget {
padding-bottom: 10px;
Background: #ffffff;
margin-top:41px;
margin-bottom: -20px;
padding-top:11px;
padding-bottom:11px;
padding-left:4px;
padding-right: 4px;
border: 1px solid #dcdcdc;
}

Ok,agora vamos colocar essa bordinha cinza , em volta que dá o efeito [fofo]
Procure por:

.sidebar .widget {

Abaixo cole:

box-shadow: 0px 1px 1px #E7E7E7;  
border: 1px solid #E7E7E7;

Fácil , sua sidebar já esta personalizada :3
Beijos

17 comentários:

  1. Que meiga essa side, amei :3 Vou usá-la, com certeza >3<
    Feliz dia dos pais atrasado!
    Kiss ✿
    Garotas Atrevidas ❤ ~clique e visite

    ResponderExcluir
  2. Simples mas fica lindo <3
    Ficou muito bom o tuto

    Beijos >3<
    http://pantherpinkandblue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse modelo, super lindo!
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  4. Esse tipo de sidebar é om para usar com base e editar. UASHAUSH ;3

    Back Wash || Blog no perfil

    ResponderExcluir
  5. OMG o_o Agora que fui ver essa história do plágio no KT ;c Pelo amor, que pessoa desalmada, UHSHUSUHA' Mas pelo visto ela já está trocando o layout, pelo menos u-u'

    Awnnnnnnn, que modelo fofo *O* Simples, mas lindo! Talvez eu use, adoro modelos assim Ç^Ç

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais né? coitada '¬¬ Acho ridículo essas pessoas que ficam copiando as coisas dos outros,falta de criatividade u-u

      Obrigada Juu-Chan *OO*

      Excluir
  6. Adooorei o tutorial, mais ainda as nuvens no fundo do seu blog *--*

    Ah seguindo aqui, segue de volta?
    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  7. Ameiiiiiiiiiiii! muito perfect, obg :D

    ResponderExcluir

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3