9 de ago de 2013

Modelos de blockquotes I


Olá Leitores <3

Quase que eu não posto hoje, o dia pra mim foi corrido. Fui lá pro centro de Sp,resolver umas coisas,por isso não postei de tarde,e hoje graças ao meu papai do céu,eu não tive aula
Mudando de assunto,  estou com 128 seguidores certo? Poxa mais que rápido,estou feliz. Quero mudar o layout já,mas acho que ainda é cedo ><' (?)

Bom,trouxe alguns modelos de blockquotes, são simples e fofos,combinam muito com layouts simples,mas bem personalizados,acho eles completamente lindos,e nada exagerado !


Para usa-los,é só colar o código acima da tag  ]]></b:skin> 

Modelo 1 
http://2.bp.blogspot.com/-fhYIZ6H1_vY/UVuGwrhFGeI/AAAAAAAAByQ/p0P0SH1GWHM/s1600/blockquotes.png
/** Inicio blockquote The Kawaiis **/.post blockquote {background: #EDEDED; /* Cor do fundo do blockquote */border: 1px solid #ccc; /* Cor da borda */color: #000;font-family: tahoma;font-size: 12px;text-align: center;padding: 5px;}


Modelo 2 





blockquote {
border: 1px solid #c9c9c9; /* cor da borda */
background-color: #efefef; /* cor de fundo */
padding: 10px;font-size: 11px; /* tamanho da fonte */color: #333333; /* cor da fonte */text-align: justify;-moz-border-radius: 10px; /* Para Firefox */-webkit-border-radius: 10px; /*Para Safari e Chrome */border-radius: 10px; /* Para Opera 10.5+*/
} 

Modelo 3 

/* --- Blockquote simples por camilasdesigns --- */.post blockquote {margin:1.6em 10px;padding:5px;background:#EEEEEE; /* cor de fundo, coloque a cor que quiser */border:1px solid #CDCDCD; /* cor, tipo e espessura da borda */font:12px 'Courier', sans-serif; /* tamanho e tipo da fonte */font-weight:normal;line-height:1.6em;text-align:left;overflow:scroll; /* não mexa */}



Modelo 4



blockquote {background-color: #F7F4F5;padding: 10px;font-size: 8px;font-family: silkscreen;color: #000;text-align: center;box-shadow: inset 0 0 10px #ECEBEB, 0 0 3px #D2D1D3;-webkit-transition-duration: .50s;}


24 comentários:

  1. Awnnnnnnnn, o modelo 3 e 4 me encantaram *OO* Todos perfeitos, pfvr xD

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella. s2'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Auhsuahs' Que bom que gostou Juu sua divosa ~~* , magina-p
      Obrigada <33

      Excluir
  2. Ficaram bem simples mas muito lindas, gostei *-*

    html-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o primeiro e o quarto!

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei os modelos, lindos *OOO*
    pequeena-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. São lindos ,
    talvez use esse último !

    Beijinhos !

    morango-mordido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O modelo três é bem legal, né? Mas não pra mim, e sim para outros blogs, no meu não cola porque eu sou fresca e chata u.u São todos muito lindos Faany <3

    - HTML Secret

    ResponderExcluir
  7. Adorei os modelos de blockquote. O meu favorito é o terceiro!
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  8. Que lindinhos, super simples, mas são fofos *O*

    ~ Beijos
    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei os modelos! Lindos e simples!
    docee-magia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Fofos os modelos! Amei o 4! O centro de SP é muito movimentado, dá até desanimo de ir lá!

    semprefuiestranha.blogspot.com | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,é sempre cheio e muito transito-af'
      Thank's ♥

      Excluir
  11. AAAAAWWNWNNT Lindos modelos, talvez eu use >3,<

    Back Wash || Blog no perfil

    ResponderExcluir

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3