1 de ago de 2013

Tutorial : Rolagem infinita nos posts


Boa Tarde,pessoal --*

Eu tenho um tumblr,mas eu perdi a senha,Socorro !   Mas ele ainda está de pé, quem quiser acessa-lo clique aqui,tem  11 páginas de frases, são bem bacanas as frases meninas,e eu vou tentar resgatar a minha senha,daí eu atualizarei ele, hehe . Não irei trocar o cabeçalho do blog,acho que ele está bom ,eu estou satisfeita,decidi que não temos que mudar as coisas,por opiniões de outras pessoas,afinal todos nós temos gostos diferentes , e eu gosto dele assim

Trouxe,um tutorial que é bem conhecido,mas é útil,e eu ainda não tinha postado ele aqui,que é Rolagem infinita nos posts, é muito fácil e espero que usem *OO*

Procure por <head> e acima da tag, cole:

 <SCRIPT SRC='//AJAX.GOOGLEAPIS.COM/AJAX/LIBS/JQUERY/1.6.1/JQUERY.MIN.JS' TYPE='TEXT/JAVASCRIPT'/>
<SCRIPT SRC='//SITES.GOOGLE.COM/SITE/FILESWB/BLOGGERINFINITESCROLLING-WB-1.2.JS?' 
TYPE='TEXT/JAVASCRIPT'/>

Não mude nada do código, Beijos *3*

7 comentários:

  1. Só isso?! Mas, é tão simples! Ótimo tutorial :3

    garotapersonalizada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ASHUAH', sou campeã em perder senhas de jogos e/ou redes sociais, ASHIHSA' Espero que consiga recuperá-la ;3

    Awn *O* Ótimo tuto, eu adooooro rolagem infinita <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa,dá uma raiva né? opaksopaks'*oo* espero que sim ,obrigada ♥

      Excluir
  3. Acho que foi o tutorial mais simples que já vi :)
    Bacana. Adorei o layout,adoro unicórnios!
    Estou seguindo seu blog,visite meu blog também?

    littl-things.blogspot.com
    Te esperando por lá
    Beeejo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curte,obrigada por seguir, visito sim *OO*

      Excluir
  4. Este tuto é bem útil, eu gosto muito dele <3

    - HTML Secret

    ResponderExcluir

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3