4 de ago de 2013

Voltas Aulas: Look's que estão na moda Escolar !


Olá Leitoras ;']

Amanhã minhas aulas começam, que legal-sqñ. Daqui a pouco vou dormir,mas antes não poderia deixar de postar pra vocês, meus olhos estou ardendo,acho que é por causa do computador,ele cansa as minhas vistas,e olha que eu nem mecho direito,só pra postar no blog e atualizar as redes Sociais !
Enfim,não tenho muito oque falar,vamos partir para as dicas !



Bom,vamos começando a falar do principal,eu não sou muito boa em dicas de maquiagem,mas aqui vou deixar o essencial. Acho que ir pra escola,com cara pálida ninguém merece né? Vamos estudar,e não assustar as pessoas,e também não precisa exagerar , na maquiagem. Acho exagerado ir com a cara igual a um palhaço,tem que tomar muito cuidado,a escola não é circo. Chega de Esculacho, bora se inspirar!
Eu adoro me inspirar,principalmente nas estrelas , então abaixo vou deixar algumas makes perfeitas para ir á escola,nada exagerado,apenas makes simples.

Sombra dourada Gloss rosa Batom pink
Sombra dourada Sombra básica Gatinho dourado
Fotos - Capricho / Divulgação

Simples,e fofas. Makes perfeitas para ir á escola,sombra dourada clara,batom rosinha claro,gloss Rosa,gatinho bem básico,e sem chamar tanto a atenção.



Roupas,a mais importante coisa que a gente deve proporcionar ,para ir á escola. 
Eu gosto de roupas mais estilosas,coloco o meu Vans,uma calça jeans meia desfiada,e uma blusa de frio de caveirinha, de moletom. E já era, mas ai vai algumas inspirações,não sei se vocês tem o mesmo estilo que eu,eu não gosto de ser fofinha e coisas do tipo,sou mais estilosa,curto coisas mais apropriadas para a minha idade ><'




Depois que eu conheci o Vans,eu nunca mais me lembrei de All Star ;/ Mas mesmo continuo gostando,esses look's acima,são simples e bem femininos,e se você tiver um Vans,de qualquer cor,e coloca uma blusa do mesmo tom ou coisa do tipo,fica perfeito *O*


Versity Jackets. 
Essas blusas de frio das escolas Americanas estão bombando na moda Teen , e acho linda,eu tenho uma só que ela é vermelha,é diva Acho que essa blusa de frio é uma ótima escolha,para se vestir bem, e combina muito com o tema Escola !



Bom meninas,espero que tenham gostado,já é  tarde,preciso ir dormir,amanhã pulo cedo da Cama,espero que tenham gostado das dicas, comentem,beijinhos *3*

22 comentários:

  1. é amiga temos o mesmo problema shaush' tipo meus olhos ardem também quando estou no computador (óculos me aguarde) ><'
    as makes são perfeitas, mesmo sendo bem básicas e os looks nem se fale! aih que vontade de ir sem uniforme -.-'
    beijos amora :33
    http://empire-pandas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem ma fale,também acho que vou ter que usar óculos ;/
      Uniforme é orrivel né? -.-' Ainda bem que a minha Escola,parou com essas frescuras de uniformes,mas ano que vem a Diretora,vai pedir para que use :c
      - ♥

      Excluir
  2. Nossa, adorei as dicas, as maquiagens são lindas, pois são discretas, mas gostei principalmente das roupas, teve umas ali que eu simplesmente amei. Gosto muito do estilo simples e estiloso. Beijos! ^^

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
  3. Nossa ninguém merece dar suntos nas pessoas :3 Bom eu só passo o básico mesmo e a roupa o básico também :3
    tardedeoutonoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Auhua' né? u-u Eu também , de vez em quando acrescento alguma coisinha mais de -perua'sqñ
      - ♥

      Excluir
  4. UASUHASUHAS', eu uso uniforme u_u Mas com calça jeans, é clarooooooo *O* Gostei de todos, principalmente da segunda calça, da segunda foto >3<'

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afs,ninguém merece uniforme, até que o seu é melhor,porque pode usar com uma calça jeans,e ai é que tem que usar uma desfiada,pra variar o Look' :33
      Adoro calças como a da segunda foto ~~~*
      -♥

      Excluir
  5. UAHSUASHUASH LINDAS AS ROUPAS <3

    ResponderExcluir
  6. Adorei as roupas,e concordo com você no ponto da maquiagem,serio,as 7 da manha e varias meninas parecendo o curinga ahsahsahshas
    Bjs,seguindo :D
    inspired-in-fashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só as piriguetes Auhaushaus-parey' (y'
      Obrigada *-*

      Excluir
  7. Os looks e makes são lindos eu usaria.

    http://morango-mordido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. pena que uso uniforme :(
    aaaaaaaaaaaaaa, amei seu blog dkfosghfdibyrg
    unicórnios são lindos igual seu blog divo e perfeito.

    estou seguindo, se puder retribuir ficarei muitooo feliz, porque amei aqui :*

    xoxo,
    isabellanani.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena ² ' Obrigada ,que bom que gostou do blog *u*
      Claro que sim :33

      Excluir
  9. Adorei as dicas, mas não adiantam muito, uso uniforme ashashua. Essa jaqueta escolar é linda mesmo ouo
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Auuashas,mas é bom caprichar na make pelo menos né ? u-u
      Obrigada ♥

      Excluir
  10. Eu não gosto muito de passar maquiagem para ir à escola... Já as roupas, eu uso uniforme, e acho que a única coisa que vale a pena, é as Jaquetas, eu sou apx por elas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também,passo um gloss rosa e basta :33
      Também,sou apaixonada por essas jaquetas *u*

      Excluir
  11. amei as dicas sã muito liindas amei o blog
    To seguindo e ficaria muito felis se seguisse o meu de vouta
    Beijoss.
    Par seguir Clique aqui->
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*
    Post de Hoje Clique aqui->
    Post de Hoje




    ResponderExcluir

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3