25 de ago de 2013

Welcome to Modern Girl Html + New Theme

                                                         
 Hello My babys ' ♥

Voltei ! E já estava quase morrendo sem vocês,sumi assim por uns dias do blogsfera porque minha vida não estava nada fácil,tive alguns rolos de relacionamentos e daí fechei o blog,e me internei no Celular,pra ver como essas coisas mechem com a vida da gente rs, tira totalmente o foco! Enfim, estou de volta e peço totais desculpas a vocês,por ter fechado o blog por esses dias...Acho também que a escola me atrapalhou um pouco com muitos trabalhos para entregar,e quando chegava em casa pra postar,não conseguia ficar em frente o pc,muita dor de cabeça (problemas de vistas) Enfim, troquei o tema do blog, e esqueci quem são os meus afiliados, por favor se for me avisem rs !   Kiss (Até o proximo post♥)
                                                         

16 comentários:

  1. Aww amei o novo lay :33

    Beijos!

    Meninas de Atitude ((Perfil)) ~Visita e segue porfavor?

    ResponderExcluir
  2. own't mô Deus, como ficou fofinho ^^

    garotapersonalizada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que fofuuuuuuuuuuuura, gente *O* Meu Deus, uma perfeição só u.u

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é muito perfeito, o novo layout ficou diwo.

    Beijos ♥ | Empire Html e Sea Of Html

    ResponderExcluir
  5. Amei o novo theme <3 Muito fofo e simplesinho isso fica the best forever :3

    - HTML Secret

    ResponderExcluir
  6. Adorei o novo tema, ficou lindo e muito fofinho!
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  7. O blog ficou super fofo, não conhecia antes, mas acredito que não era feio. Meus parabéns!

    diamantesdeumagarota

    ResponderExcluir

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3