22 de set de 2013

Como ser famoso(a) no Ask.fm *u*



Olá pingos de Chuva '

Tudo bem rapaziada u-u Espero que sim. Maior chuva aqui  em São Paulo é foda , mas acredito que se chover o ar fica melhor. E eu como sempre viciada no celular e nos sms, briguei com meu Namorado,peguete,nem sei mais oque ele é meu ,mas enfim quase todo dia  a gente briga e volta a se falar,vai intender u-u (É o amor ) Sqn ~*

Como ser famoso no Ask.fm !*

Que post mais bobo né u-u É isso que dá não ter Criatividade para postar,mais acho que é um assunto que muitas pessoas procuram,porque muita gente que conheço tem o ''SONHO'' de ser famoso no ask.fm ,eu acho uma besteira,mais já que me pediram pra postar,irei dar os meus conselhos,pelo menos os que sei.


  • Muitas pessoas lá da ask,recebem muitas perguntas,e muitos curtis,que é oque mais se consideremos '' popular'' e normalmente essas pessoas respondem suas perguntas com videos, ou baboseiras, e sempre conseguem muitos curtis,e acho que ser um idiota,mais ter uma resposta é o segredo pra se tornar popular.


  • Tem também aqueles casos,da mina recalcada,vamos se dizer que o RECALQUE também é encontrado no ask, e muitas pessoas '' zé povinho '' adora ficar discutindo e xingando,então isso também pode ser uma ótima idéia para se popular,faça perguntas a você mesmo,se xingando  e mande uma boa resposta,assim quem te segue e quem te visita, vai gostar e seguir ou curtir.


  • Tem também daqueles casos '' 50 likes pros primeiros que curtirem '' ,faça isso e você se tornara um grande popular u-u





  • Responder a pergunta em vídeo ou em imagem, quando alguém te desafiar,responde em vídeo,mas nada sem graça ,algo bem montado e bem engraçado,o pessoa adora e curti , ou responde em imagem,imagem engraçada ,no minimo dando uma patada no anonimo =D



Não sou bem nisso,e nem gosto de ask,me pediram o post e simplesmente fiz,sou observadora e preto atenção no que o pessoal faz para se tornar popular,se seguir minhas dicas,você pode ser tornar um também uhsuahsua' enfim meninas espero que tenham gostado do post, bem bobo mais bem útil para alguns.
Beijos , até mais . ♥

6 comentários:

  1. Sem querer ser interesseira, mas quantos anos você tem? UIAHISHUSIAHU' -q A chuva em SP está mesmo difícil, mas até que gostei ♥ Refrescou um pouco u-u

    AUHHIUSAHUISAHUSAISAHUHAISSAHUSIAUH, que dicas demais u__u

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Também não sou uma fã de ask, mas é até divertido <33
    Adorei as dicas, muito legais!
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  3. *--* Amei as diicas

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3