12 de set de 2013

Conheça a banda ''Fly''


Boa Tarde,bolinhos de Chuvas ç3ç

Bom como sempre,eu sempre me desculpando por não ter postado nos dias anteriores,pois nunca consigo ficar firme aqui no blog,e agora eu estou muito desanimada,não tenho mais vontade de postar nem nada,hoje me deu essa vontade de postar,e daí resolvi postar algo pra vocês,mas nunca se esqueçam,que o meu carinho por vocês é muito grande,e que esse blog aqui,já faz parte de mim haha *-*



Enfim,esqueçam meu drama,agora a moda é ''FLY'' A banda de 3 lindos garotos brasileiros,que estão simplesmente enlouquecendo as girls,a banda é nova,e começou faz bem pouco tempo,talvez algumas de vocês já conheçam,mas tenho certeza que nenhuma ouve as musicas.
Eles tem 5 musicas,todas bem estilo '' One direction '' mais sem nenhum preconceito aqui,eu adoro esse estilo de musica,minha amiga é fã e tirou foto com eles,pois eles fazem encontros com suas fãs,pensem que eles tem poucas,porque são muitas fãs já conquistadas !
Os integrantes da banda são Paulo Castagnoli, Caique Gama e Nathan Barone.
Lindos,perfeitos, e ainda vão fazer muito sucesso,só espero.Enfim espero que vocês gostem,eles tem 5 musicas acho,abaixo as mais tocas,que são ''QUERO VOCÊ'' e ''SEUS DETALHES''


Beijos delicias,até logo'*-*



7 comentários:

  1. Já conheço e já amo eles <333

    Beijinhos ;33 ,

    Meninas de Atitude

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar desses lindos u.u Mas nunca tive vontade de ouvir -q E isso foi um pecado..

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bem legal essa banda >3< vou procurar saber mais!
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito de coisas nacionais, não fazem bem meu estilo ç_ç Mas eu gostei de ver que eles saíram dessa coisa de funk, pagode e afins *3*

    - @Kawaii World.

    ResponderExcluir
  5. Amei os vídeos :3 ,mesmo não sendo muito meu gênero preferido achei bem legal!

    Bjão ,http://loveforhtml.blogspot.com.br/ (VISITA?)

    ResponderExcluir
  6. Oi Querida,! Eu sou super sua fã! adorei o post! poderia me fazer um favor? eu tenho um blog e queria mais seguidores poderia me seguir? Espero que sim, só para avisar eu já sigo você!


    Meu blog: -------> http://maria-make.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Querida,! Eu sou super sua fã! adorei o post! poderia me fazer um favor? eu tenho um blog e queria mais seguidores poderia me seguir? Espero que sim, só para avisar eu já sigo você!


    Meu blog: -------> http://maria-make.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3