27 de set de 2013

Minhas Divas + favorites songs


Olá Lindos ♥

Bom eu acabei de vim do Youtube , estava vendo alguns covers de artistas,vi algumas bandas e até mesmo pessoas cantando individualmente.Eu gosto muito de musicas pops americanas,nada contra outros estilos,mas acho que as musicas pops combinam mais com o meu estilo , e o estilo da minha vida,quando ouço as musicas , vejo todo os meus sentimentos e momentos da minha vida me lembram nas partes dos momentos da minha vida ><'

Então,nunca falei para vocês as minhas cantoras preferidas né u-u
Eu gosto muito da Katy Perry, da Rhianna, Christina Aguilera,Miley Cirus,Selena Gomez e claro a minha favorita, Demi Lovato e etc..♥ 


São muitas rs,todas americanas,mais com muito orgulho,a-m-o elas u-u

1- Rihanna

Badwood

Linda ,maravilhosa ,diva.

Porque a adorar tanto =
Eu começei a gostar dessa linda este ano, e me apaixonei cada vez pelo trabalho dela e,as musicas principalmente, talves ela seja um exemplo de uma mulher que nunca desistiu de seus sonhos, e que sempre correu atrás,e se ela está onde está hoje é porque ela merece e tem o talento '' dom '' de ser uma diva,admiro muito ela ♥

Favorites Music ♪

Stay ♫ ♥ ♫


2- Demi Lovato

💟

Linda,maravilhosa,delicada,meiga,diva <3

Adoro a Demi desde o ano passado,final de 2012. Gostava dela normal,até que lançou a musica Heart Atack (2013) e me apaixonei por ela mais ainda,e sempre quis ter todas as musicas dela no meu celular,hoje eu consegui hehehe u-u

Porque adora-la tanto =

Ela canta muito,tem talento,é uma garota nova que conquistou quase todos os jovens , e faz muito sucesso,suas musicas são perfeitas e me vejo muito nas musicas dela , e ainda mais por ela ter sido uma garota forte,enfrentou muitos problemas de saúde em sua vida,e  hoje se renovou e se transformou em uma mulher ou garota '' forte ''  ,admiro muito ela,e o talento dela !

Favorite Music ♪

Made In The Usa ♫



3- Christina Aguilera

Untitled

Desde que sou pequena, criança, adoro ela,aprendi a gostar dela por causa do meu primo (Higor) que é super fã dela também,na verdade ele é bem mais que eu,tem todos os cd's dela,todas as musicas no Smartphone dele,e imagens é oque não faltam u-u 

Porque adora-la tanto
Porque as musicas delas são tocantes,bem pop,pode se considerar que ela seja uma diva do pop,linda,cheia de talento, e uma coisa mais linda dela,é a voz *u*

Favorite Music ♪.♫.♪

Feel This moment ♥



4- P!nk

P!nk

P!nk, linda ,eu adoro ela,o estilo dela  e as musicas dela,considero ela como uma grande diva também,sou fã,mais não de carterinha,aconselho  a todos a ouvirem as musicas dela,vocês vão amar !

Favorite Music ♫

Just  Give Me A reason ♥



5- Miley Cyrus

Miley *-*

Muito Doida!

Miley Cirus,mudou tanto,ficou muito safada,muito doidona,mais acredito que ela esteja assim para criar polemicas,sempre gostei dela,desde de que ela era '' Hannah Montana ''
Adoro as musicas dela, são bem criativas ,e desses tempos pra cá ,ela lançou musicas que eu realmente agora estou gostando haha,nada contra ela, e sim ela é uma mulher poderosa,e sensual!

Favorite Music ♪♪'
Wrecking Ball ♥


6 - Katy Perry

FAT CAT!



Perfeeeeeeeita !

HAHA,Katy sua linda ç.ç
Sem palavras aqui,ela é perfeita demais e as musicas dela são maravilhosas,só acho que é uma das divas também Ahuahsuas.

Favorite Music ♫
Roar *u*



7- Adele

Adele <3

Gente quanta divas neh u-u

Ah mais bela,pra mim é a Adele <3

Admiro muito ela,por ser uma mulher que conseguiu conquistar o publico mundialmente,com suas musicas relatando sobre Relacionamentos,tristeza e depressão 'OO'
Só acho por mim,que ela faz as musicas de acordo com seus sentimentos,tudo que ela sente,ou que ja sofreu em sua vida,ela coloca algumas dessas partes nas suas musicas,eu acho lindo isso, e considero ela como uma guerreira ! I LOVE ADELE rs.
Favorite Music ♪.♫.
SkyFall


Bom girls,finalmente fim de post Rç.
Eai me digam,qual sua preferida,todas divas não é mesmo !
Beijos  .

32 comentários:

  1. você tem muito bom gosto! todas são extremamente divas <3

    ResponderExcluir
  2. Adele, Selena, Katy <3 ai que lindas, diwas. A demi tá um amorzinho na foto :p quero até morder ela.

    Beijos

    coffe-and-honey.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Baaaah a Christina Aguilera tem uma baaaita voz o-o
    E a Adele tbm! Gosto delas :3

    http://enquantoachuvadissolveacidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro todas elas também >3< São tão.... diwas (?) Mas as minhas favoritas são a Miley linda e a Demi >3<

    Bjs ~ nerdkawaii | Adoraria se retribui-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro todas,mais minha preferida é a Rihanna ,sorry @-@
      Mais todas divas<3
      Obrigada ~~*

      Excluir
  5. Demi minha divã I'm Lovatic <33 Sou Selenator também,é uma pena que ela não esteja aí,Miley Cyrus perfeita mesmo tão louca heuheu
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Auhusahsuas,sempre depravada ,mas sempre perfeita 'OO'
      Obrigada !♥

      Excluir
  6. Não gosto muito da Rihana, Adele e Cristina Aguillera =x algumas musicas são legais mas não sou fã .-. Demi & Miley divas *---*

    ~ Beijos ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Auhuashas,dificilmente achar pessoas que gostem delas,talvez se ouvir as musicas dela,você começa a gostar fofa,ah sem palavras Demi e Miley arrasa tudo u-u
      Obrigada *uuu*

      Excluir
  7. Adorei as musics, pra minha preferida vai Roar e Weking Ball <3
    kiss~
    Charllote Maou||@Castle Madness

    ResponderExcluir
  8. Dessas que vc citou eu só gosto da Adele, Selena Gomez e Demi Lovato. Acho que a minha cantora preferida é a Cher Lloyd.

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Rihanna - Diva
    Demi Lovato - Diva
    Katy Perry - Diva

    Adoro elas <3

    worldofthel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro essas cantoras, a que mais gosto daí é a Rihanna, e Miley ~ Bjs, Dazzle ♥

    ResponderExcluir
  11. Amo todas <3 Ah e "Cyrus" é com "y" haha <3 Mas tudo bem u_u Beijos caramelados xD,
    Gabbi || Trufa de Menta & Página no FB

    ResponderExcluir
  12. A Demi é a minha favorita daí! :3 Ela é uma inspiração.

    Beijos da Lets | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  13. Você tem bom gosto :) Demi,Katy,Pink <3

    kisses!

    Lego House | l-egohouse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Meu DEUS cade a selena????,,,,,,,,,,,,,bjos....para uma diva!! : )

    http://postagensparavc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Auhsuahs' nem curto ela muito amor,no proximo post coloco ela.
      Obrigada,diva é você *u*

      Excluir
  15. Awnn *-*
    Ótimo post, amo muito elas, ainda mais a minha Miley e Demi, lindas... Só não gosto da Selena, argh ;A;

    Sou nova por aqui, mas gostei bastante do seu blog, já estou seguindo,
    @TK | the-kawaiis.blogspot.com.br | Chu~

    ResponderExcluir
  16. Ah, eu gosto da Taylor, mas a Demi é muito fofa *.*

    http://blogdamarianascimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. A Demi é muitoo divah *_* ''
    http://maketheselittle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3