28 de set de 2013

Ombré Hair - 2 processo - Finalmente estou Loira !


Olá Leitores ♥_♥

Bom,lembram que eu tinha feito o famoso '' Ombré Hair '' ,e tinha ficado meio laranja,eu queria que ficasse loiro e tal,eu fiz o segundo processo,já para ficar loira, e então trouxe o post,que eu tinha prometido que quando eu fizesse o 2 processo,eu mostraria para vocês !

Enfim,finalmente ficou na cor desejável!



Como eu fiz para ficar loiro ,e tirar essa cor laranja.
Então gente,vamos lá, 2 Processo Ombré Hair ♥

Comprei 1 pó descolorante que hidrata
Comprei 2 águas oxigenada  de 40
Comprei 1 água oxigenada de 20
Comprei 1 tinta da Cor&ston 8.1
Comprei 1 tinta da Cor&ston 12.1 (Para tonalizar)

Ok,para quem não sabe as  2 águas oxigenada de 40 serve para descolorir de novo.
O pó descolorante é para misturar com a água oxigenada
A água oxigenada de 10 é para misturar com a tinta
As tintas são para dar o tom na raiz.
E o tonalizante é para tirar o  amarelado das pontas  , para que fique um loiro beje acinzentado.

Primeiro de tudo,você vai precisar de todos os produtos citados acima, e de papel alumínio.
Para que serve o Papel Alumínio - Para colocar ao redor das mechas do cabelo descoloridas,para que esquente e ajude a concentrar a descoloração do cabelo.

Primeiro de tudo,eu dei o fundo no meu cabelo,com a cor marrom ,e no outro dia que eu fui descolorir,é bom fazer isso,que não estraga tanto o cabelo e ele descansa .

Então meninas,depois de eu já ter usado as 2 tintas da cor&ton 8.1 , eu fui descolorir oque estava '' Quase Loiro'' , e daí já com meu cabelo liso,eu segui os passos abaixo -

Com um pente,peguei mechas por mechas dos meus cabelos,e desfiei para cima,porque essa tecnica -
Para que não fique marcado e vire Caiforniana.

Daí eu desfiei,oque sobrou em baixo,eu descolori,com o pó descolorante e água oxigenada de 40,por fim peguei tudo que estava descolorindo,e coloque papel aluminio em volta.
Deixei agir por volta de 40 minutos,até que ficou bem loirinho.
Depois de já descolorido,eu lavei , e no banho mesmo,preparei a água oxigenada de 10 com o tonalizante (12.1) e passei onde estava loiro (Deixei agir 10 minutos)

E assim eu já lavei  e passei um creme de hidratação que vem no kit.

Daí  sequei,e ficou lindo,e finalmente fiquei com o Ombré Hair Loiro ! u-u






15 comentários:

  1. Antes estava parecendo fogo, UIHAHUAISUH' Está perfeito <3'

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juu *u* Realmente estava parecendo fogo,Ahuashaus.
      Beijos.

      Excluir
  2. Que bom que conseguiu tirar o laranja :3
    Beijos, System Crash

    ResponderExcluir
  3. Oii Sthefany,tudo bem? espero que sim! eu adorei seu blog, sério mesmo!!! muito lindoo... gostaria que retribuísse a visita lá no meu blog, e caso goste seguir! adoraria te ter lá :)
    um grande beijo fica com Deus :))
    Laís Gonçalves
    http://bepretty1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo cabelo (: gostei bastante, apesar de quê, não me dou bem com cabelos tingidos >u<

    - perfect ☆ mutation

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindooo <33 amei, vou tentar fazer!
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  6. Nossa, seu cabelo ficou bem melhor, adorei! Beijões c.c

    Baabi do Senhorita Frescurite

    ResponderExcluir
  7. Ficou beeeeeeeeeeem melhor shuashuashuahshua antes tava quase para você ser atingida por um extintor de incendio era fogo kkk Agora tá linda *-* Beijos--> Seguindo segue de volta?? coisinhasdegarotas01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3