24 de set de 2013

Para vocês - Meus Hearts ~ Perfects Pictures


Olá leitores *-*'

Como vão? Espero que bem ç.ç  Eu estava dando uma atualizada no meu We Heart it, e estava vendo todas as imagens que eu já Heartei,enfim são umas mais lindas que as outras, eu não uso as imagens de lá,só pego para trazer á vocês, e tem umas com uma ótima qualidade,aposto que algumas vocês nunca devem de ter achado rs,mais enfim meu We Heart It, ta cheio de imagens perfeitas,e como pouco uso,trago á  vocês algumas ,e  assim trago depois todo o resto em outros posts,porque são muitas,o minimo que trarei pra cá em cada post são 6 , tá chega de baboseira e vamos ás imagens



Sem título4

ulzzang | Tumblr

(22) cocoppa | Tumblr

Equipamento

Humm * _ * | via Tumblr

Sem título


14 comentários:

  1. Cara, eu amo We Heart It, a terceira imagem é a mais linda *O* salvei.

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as imagens, perfeitas!!
    Meu We Heart It está abandonado ç3ç masok >3<
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  3. A-d-o-r-e-i as imagens, lindérrimas ! Bjs, Dazzle ♥

    ResponderExcluir
  4. Lindas imagens *-*
    A primeira foi minha favorita, achei muito linda. Qual o link do seu WHI? o3o

    Kiss, www.kawaii-world.net ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*'
      Concordo, Ç.Ç '
      http://weheartit.com/fany_14
      ><'

      Excluir
  5. Perfeitas mesmoooooo *-* Ainda mais essa penúltima ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juu,eu simplesmente amo todas u-u
      Bejinhos Diva,♥

      Excluir
  6. Nossa que lindos <3 <3 ameii

    worldofthel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3