21 de set de 2013

Primavera venha + tendencias


Boa Tarde coisas fofas desse Mundo 'OO'

Como vão ?  Espero que bem ç.ç  Me perdoem por não ter postado esses ''dias'' ou ''seculos'' rsrs,mas sério amores eu estava super afastada do blogsfera,acho que seja pelo motivo de que eu estava realmente desanimada, e não consigo ver mais motivos para continuar....
Espero ter forças para continuar isso aqui,pois chegar até aqui e parar? Eu não quero isso galera. Enfim espero que me entendem,eu adoro bloggar,desde que conheci isso aqui,cara mudou tudo os meus objetivos,pra ter a idéia de como eu gosto,atrapalhou até a minha nota na escola,kkkkkk' desculpas.

IGNOREM TUDO ISSO (OMG)




A PRIMAVERA VERÃO ESTA AI ÕO*  Felicidade rss' 

- E temos que entrar na moda certo,claro que eu não poderia deixar de postar pra vocês ,as tendencias,roupas lindas,estampas,novas maneiras de economizar e usar as roupas! ~~'

Primeira Coisa - Vai entrar na moda deste verão!

Listras <3

As listras são muitos populares no mundo da moda,pode até ser cansativo ver as pessoas de listras '' branca e preta '' famosa ''codigos de barra '' , é sempre bom inovar e usar uma com cores diferentes,como um azul e um amarelo fofo  ' -  É MODA AGORA


Estampas diferentes 'o'

Essa imagem peguei da Capricho ,talves alguem deve de ter visto,mais só sei que essas blusinhas são perfeitas,e prometem ser umas das novas coleção da empressa '' Renner'' são perfeitas demais,e se é coleção nova,obvio que entrará na moda essas estampas mais ' doidas ' . <3


ROUPAS MANCHADAS =3

Pics-for-you

Perfeição demais,roupas machadas prometem para esta primavera verão,as folhinhas começam a nascer,e a moda e a criatividade do povo também,aueaue '-'  #parey. Enfim,jeans e blusinhas machadas prometem,nos tons claros e vibrantes,bastante chamativos *0*

NOSSA NOSSA,ACHO QUE É ISSO GENTE,MAIS SE EU CONSEGUIR ACHAR ALGO MAIS EU POSTO PRA VOCÊ,ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO ALERTA DE TENDENCIAS,APROVEITEM BEM O CALORZINHO ~~'  KISS♥

4 comentários:

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3