4 de set de 2013

Você precisa Assistir - Prometheus



Olá neguinhos ♥

OMG! O kw fechou o.o estou pasma,fui visitar o blog e derrepente me deparei com uma despedida,dizendo que foi muito bom e não sei oque,nossa é muito triste saber que a Kaorii fechou o blog,e eu não tinha visto,faz 4 dias já,fiquei pasmada e muito chateada claro,o kw sempre deu muita inspiração para todo o blogsfera,e sempre foi considerado um dos melhores blogs de html,mas uma coisa que eu não consigo entender é porque fechar assim,tão derrepente,se postar era umas das coisas que a Kaorii,mas gostava de fazer,dizia ela mesma. Mas enfim,tudo que é bom dura pouco,e talvez isso tenha acontecido com o KW, e sentirei muita falta daquele blog divo,e fofo que sempre arrasava em qualquer parte.


Ok,vamos ao que interessa - O FILME! 


PROMETHEUS.

Não sei se vocês já assistiram,mas acredito que muitos já,enfim prometheus é um filme relacionado a outros mundos,objetivo,guerra e muito suspense,a primeira vez que assisti simplesmente adorei,na verdade eu adoro todos os filmes relacionado com alienigenas, e coisas to tipo. Além dele ser super interessante,mas nunca pegue este filme de meio,para você entender toda a história,tem que assistir desde de o começo.



Imediatamente após a aterrissagem neste lugar esquecido por Deus, todo mundo vai avidamente sobre seu negócio e não de forma imprevisível, eles descobrem sinais de presente ou passado habitação, alguns dos que lembram o mundo subterrâneo misterioso da tripulação Nostromo visitados.
Prometheus é um forte deliberado, filme concebido de forma soberba, uma emocionante e às vezes a experiência emético. Algumas surpresas podem ter sido antecipado com um pouco de reflexão, outros não.

Espero que assistem,e depois me contem oque acharam,tenho certeza que irão adorar *-* Beijos Beijos ♥

8 comentários:

  1. Eu não assistir esse filme mas gosto de filmes que se relacionam esses tipo*
    Belo Post*

    worldofthel.blogspot.com.br | World Of Thel

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, quero assistir ;c

    Kissu, Sam
    http://irmasdapreguica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quando eu era pequena eu morria de medo de filmes com alienígenas ;A; Mas hoje, adoro. DIJAFSWID' Vou tentar alugar ou comprar, gostei da descrição dele. ç3ç
    Eu não sinto muita falta do KW, afinal, tem tantos blogs de HTML e goodies por ai. ç3ç Eu também não gostava muito da Kaorii, mesmo. -qqq

    ResponderExcluir
  4. Acho que o KW fechou tipo, sei lá, podem me julgar, mas foi egoísta, pois muitos inciantes precisam dos tutos de lá. Enfim, nem me importo, mas tem gente que sim ;)
    Adoro esse filme, é tudo de bom!
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3