22 de out de 2013

4.Capas para twitter e facebook

make up

Boa Tarde meus Lindos ~

Poxa,me desculpem realmente por não ter postado mais no blog,desde os dias das crianças eu fiquei sem postar,pelo motivo de que a minha vida está uma verdadeira -Merda. Hoje minha amiga estava super mal,ao qual ela está com depressão,dei muitos conselhos,pra ela e ela me entregou 3 cartas,estou lendo agora,e quando li essas cartas parece que eu vi tudo oque ela sente, oque realmente faz com que ela deixe de ser feliz,são segredos,e muitos problemas que nem eu imaginava que ela tinha 'o' Enfim , estou #Chocada ' u_u



Mudando de assunto,perdoe-me ² por não ter postado esses dias, e trouxe algumas capas para face e twitter - peguei do tumblr,se foi você que fez,avise u_u  ♥'

image


image

image

image

image

image



image

image

image

Espero que gostem, beijos






4 comentários:

  1. Ficaram lindas *-*

    Lego House | l-egohouse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro ajudar meus amigos quando eles estão assim, ainda mais quando é eles que vem me procurar, pois sinto que eles tem confiança em mim. Todas as capas ficaram lindas! ;3

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  3. Amei as capas, perfeitas <3
    Pensei que só a minha vida que era uma merda u.u
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  4. Adorei as capas!
    As melhoras para a sua amiga!
    Aceita afiliação?Tou seguindo!
    bjs
    blackwords.tk

    ResponderExcluir

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3