1 de out de 2013

Icons Desconhecidos


Olá liendos >3<'

Finalmente tive tempo livre para postar  . Estava dando uma olhada no blogger e tal,154 seguidores,poxa falta poucos para completar a meta não é mesmo -3 ,fico muito feliz em chegar aos 200 seguidores,parece ser besteira,mais pra mim é muito importante rs. Enfim,estou muito feliz e muito ansiosa pra completar  a minha amada (meta♥)


Trouxe alguns icons desconhecidos,peguei do Tumblr,são bem perfeitinhos,espero que gostem do meu gosto kaka
Beijinhos *u*

   
 
  

12 comentários:

  1. Meu Deus, que efeito perfeito, divo! *u* Af, pare de divar, menina -q

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. São lindos!!! Beijos... coisinhasdegarotas01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Icons perfeitos <3 amei o último lindoo

    worldofthel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Haha' que fofa! estou ajudando na meta olha 115 seguidores, estou seguindo seu blog >.<~
    Lindos demais os icons, perfeitos, e seu blog é uma coisa linda e super!

    Adolescente Nerd // Oficial {}

    ResponderExcluir
  5. Awwnt que perfeitos *0*
    Você poderia fazer um post dando dicas de onde pega as imagens?E alguns tumblr de icons legais?

    Beijokas ;3 ,

    Meninas de Atitude

    ResponderExcluir

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3