3 de out de 2013

Miley e Taylor Swift - desfeita com Justin 'o'



Oi Gentie ><
 Não poderia deixar de postar pra vocês a Miley Cyrus e a Taylor  com cara de nojo com o Justin Bieber
,a cara de ironia da Miley,não me aguentei,mais porque será todo esse nojo rs .


Miley-Cyrus-justin-bieber-Billboard-Awards-2013Miley-Cyrus-justin-bieber-Billboard-Awards-2013Miley-Cyrus-justin-bieber-Billboard-Awards-2013
Miley Cyrus quase vomitou ao anunciar a vitória de Justin Bieber na categoria “melhor artista masculino“  do prêmio Billboard Music Awards, realizado domingo (19), em Las Vegas, nos EUA . 
 Depois de tudo isso , a Taylor viu Justin e Selena nos beijos,olha só a cara dela !
Taylor-Swift-faz-cara-de-nojo-ao-ver-carinho-entre-Bieber-e-Selena

Minha Opinião sobre isso -
Taylor e Miley simplesmente morrem de nojo dele ou é dor de cotovelo por ter visto ele com a Selena.
Alguma tretinha por trás de tudo isso devem existir , só pode ><
Comentem ! Beijos ~'

12 comentários:

  1. Olha só também isso me deixo com uma pulguinha atrás da orelha ( dor de cotovelo ou nojo mesmo) EUHE' não deu pra ver as imagens acho que é por conta da minha net mas amei o post :3 Beijos.
    http://pqnprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rç' q pena flor,na minha opinião deve ser dor de cotovelo *u*

      Excluir
  2. Na minha opinião, a Miley tem um certo rancor, talvez, pelo Justin, pode ser até inveja, mesmo assim, continuo gostando dela. Eu apoio super a Taylor, namoral JELENA não era pra ter acontecido nunca ! Eu faria a mesma coisa que a Tay fez, o Justin é um idiota que ainda dá bola pra Selena, afz' Bjs, Dazzle ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente,fica correndo atrás dela ,af -.-' Super concordo ! ><

      Excluir
  3. Dor de cotovelo por ele estar com a Selena u3u sas invejosas!
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  4. Respeito quem é belieber, ou seja lá qual é o fandom do Justin, mas cara... KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Mds, tô morrendo aqui e___e

    Nhaac :3 http://blog-pink-caramel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3