8 de out de 2013

Para vocês ~ Meus Hearts ~ II


Olá Gente ç3ç

Bom estava pensando em mudar o lay do blog,mas estou realmente sem condições,pois o computador está numa merda,travando mais que tudo, mas enfim quando eu completar a  meta de 200 seguidos,eu mudo =3
Sem idéias pra postar,trago a vocês as imagens do meu WE HEART IT ♥ São variadas,porém todas lindas,e delicadas, espero que gostem,tem de moda,tem de doces,tem de monte u_u 
Ah antes de terminar o post,gostaria muito de pedir a vocês para me seguirem na ask,e ou fazer perguntas,coisa feia ficar pedindo né -p , mas então ,sigo todos de volta  e faço perguntas *-*
Não me julguem,gosto de mc gui ><


Bezo <3


Tumblr

k-fashion | via Tumblr

you are perf ay? ♥ | via Tumblr

Untitled | via Tumblr

Untitled

when you look me in the eyes | via Tumblr

when you look me in the eyes | via Tumblr

Tumblr

uzzlang | Tumblr





18 comentários:

  1. Que imagens lindas! Gostei muito da última e a do Rilakuma <3

    Beijos da Lets | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  2. estão lindos! ah, estou seguindo! Se quiser me seguir (sem ser chata u3u) te espero lá! É que estou em meta. Beijos com chocolate, guaraná, coca-cola, pão francês , e pão doce :3


    Meu blog: cherrylandforever.blogspot.com.br
    Link do meu outro blog se quiser visitar: imaginefamosos-net.blogspot.com.br

    Até!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir Brenda, claro que sigo sim poxa u_u
      Obrigada² ♥

      Excluir
  3. Uma mais perfeita que a outra, e o pior é que não aparentam ter efeito nenhum ;p As imagens é que são perfeitas mesmo, HUASHSAHUSA' -qq Adorei >3<

    Opa, ansiosa para o novo lay! Só me dê uma dica: será tão divo quanto esse? u-u

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Auhaushau' é verdade imagens de alta qualidade u_u
      Claro qe sim Ju #convencidaEu, espero que seja melhor que este , pois este eu fiz com presa,mas até que ficou bonzinho Rç ' =3
      Obrigada *-*

      Excluir
  4. Que lindaaas, amei *u* vou pegar algumas <3 Dou créditos hihi

    htmlandresources.blogspot.com | with-you-s2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindas imagens, amei todas <3
    passa la no meu blog?
    kiss~
    Charllote Maou||@Castle Madness

    ResponderExcluir
  6. amei , lindas imagens .. *-*
    Vou lá no seu ask!

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que fofas <333 O lay está lindo, pra que mudar ç3ç masok, você decide! Vou te seguir na ask u3u
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank's , pois é flor estou com dó de mudar Ç.Ç Brigada ² ♥

      Excluir
  8. Oi linda. Entrei no seu blog agora e já amei *-* rsrs. Se você puder me ajudar faz uma visita e se gostar segue meu blog. Adoraria ver você por lá. Beijos!

    http://tudo-demenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ai, amei todas as imagens do seu WHI, perfeitas u~u
    Esse lay está perfeitamente/maravilhosamente divo, pra quê ter o trabalho de mudar ? OKSAKO' Mas o blog é seu né ?

    ~Bye
    Explosion of Paradise


    ResponderExcluir

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3