27 de out de 2013

Um tempo (....)


Olá meninas...

Bom como podem perceber,mal estou conseguindo postar no blog,pelo motivo de que vou tentar entrar na etec ano que vem,e preciso estudar até dezembro,para passar na prova ! Então vou fazer o seguinte,eu não vou fechar o blog,vou deixar ele aberto,mais vai ficar desatualizado,por um longo período .. Espero que me entendam,e não é só pelos estudos mais também porque simplesmente não estou tendo tempo,e meu auto estima está lá embaixo , ainda mais porque o blog está paradinho,então por mim e por vocês prefiro dár um tempinho no blogsfera,sei que é muito importante aqui pra mim, não entendam isso como uma despedida-nn 
é, enfim irei ficar um bom tempo sem postar,e pra quem quiser ver ou precisar dos outros posts,o blog vai estar aberto , mais desatualizado ' Amo vocês, Beijões Blogueiras(os) ♥

6 comentários:

  1. T-T, espero que você volte logo , sentirei saudades ;((
    http://loveforhtml.blogspot.com.br/ (VISITA?)

    ResponderExcluir
  2. Eu entendo, Sthef! ♥ Sinceramente, o blog é importante sim para muitos de nós, mas infelizmente temos de tratar o assunto dos estudos em primeiro lugar. Boa sorte na prova, espero que passe! Estou torcendo por ti, nos mande notícias!

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  3. Espero sua volta , estude muito e volte pra cá :)
    Seguindo , retribui ?
    candytendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É chega uma hora que não dá mais para continuar, te entendo, comigo foi assim também!
    Mas não consegui ficar longe e tive que voltar! heuheueh'

    Visita? http://simplekawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eii, essa aqui é a minha primeira visita em seu blog e queria dizer que o adorei, olhando os seus posts você me pareceu ser uma pessoa bem criativa e seu blog é uma graçinha *u* tá de parabéns, até estou te seguindo para acompanhar ele, darei sempre uma passadinha aqui, viu ? é claro, se não for incomodar ^^ beijos e até mais ;**
    (http://goo.gl/EL9a7J)

    ResponderExcluir

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3